1) Diversas classes de personagem: Propomos 18 classes de personagem. Queremos um jogo repleto de tática, mas sem uma infinidade de regras e talentos. Redesenhamos os druidas, necromantes, ilusionistas e psiônicos, proporcionando maior imersão ao jogador. 2) Inúmeras magias novas: Criamos mais de 300 magias novas e exclusivas para acompanhar o redesenho das classes. Além disso, buscamos simplificar grande parte das magias clássicas. 3) Simplicidade mecânica: O jogador lê o manual, faz a ficha em menos de 5 minutos e começa a jogar com a "pistola carregada". As regras são meras balizas, tudo está na mesa. Tudo é possível se o mestre achar admissível. Raças são mais diversas, mais simples e mais pareadas, removendo antigos preconceitos. Não existe alinhamento aqui. Colha o fruto de suas ações. 4) Impiedosamente Old School: Personagens não são heróis quase imortais que passeiam pela narrativa. A tensão deve estar sempre presente. Morreu? Faça outra ficha em instantes e volte para o moedor de carne. Braços podem ser decepados, doenças podem causar choque céptico e quedas são brutais. Banhem-se em ouro e glória, se sobreviverem até lá... Alexandre Hohn e Victor Troiani
Por que jogar Arcana Primária?
Atualizado: 30 de mar. de 2022
Comments